Quem
somos

A gente aqui da Widoox é uma turma de profissionais que se preocupa com outros profissionais. Queremos dar uma mão a quem está por aí buscando um trampo bacana, querendo melhorar sua posição na empresa em que trabalha, ou tentando se preparar para uma grande oportunidade que apareceu.

Chegamos!

Percebemos que muita gente anda um pouco perdida entre trabalhos mais-ou-menos e cursos que não agregam grandes coisas. A gente acredita que, com um “empurrãozinho” na direção certa, esse pessoal vai conseguir chegar tão alto quanto pode e ganhar o mundo.
Por isso, no comecinho de 2016, nasceu a Widoox, uma startup voltada ao desenvolvimento pessoal e profissional de quem está a fim de evoluir.

De onde
viemos

A ideia surgiu de cinco cabeças que pensam bem diferente uma da outra, e que traçaram caminhos diversos para chegar até aqui. Nossas rotas passam da psicologia ao marketing, do design ao audiovisual, da educação à tecnologia.

Sobre a Widoox

Macaco
Velho

Apesar de a Widoox ser uma iniciativa novíssima, a nossa trajetória com educação e desenvolvimento profissional não é nada recente. O Renato Avanzi, um dos nossos fundadores, é professor de marketing da ESPM há 25 anos. Ele tem experiência também como jornalista, escritor e consultor, e está constantemente viajando pelo Brasil para oferecer treinamentos em grandes empresas, como Coca-Cola, Volkswagen e Nike.

Compartilhar

Para disseminar o conhecimento adquirido nessa estrada, e somá-lo ao de outros profissionais com muita bagagem, resolvemos criar esse site que você está conhecendo agora. Ele vai ser abastecido o tempo todo por um montão de conteúdo —em vídeo, texto e infográfico— com toques importantes para sua vida profissional.

Start!

Pode ficar à vontade para passear pelo nosso blog, curtir e compartilhar alguns posts da nossa página no Facebook, assinar a nossa newsletter e entender como você pode se preparar melhor para a nova fase da sua carreira, que começa a partir de agora.