Assista agora à aula grátis:

Como lidar com a ansiedade e a timidez

A ansiedade, a timidez e as suas consequências estão entre os pesadelos de muita gente no que diz respeito a apresentações em público. Coração palpitante, suor excessivo, gagueira involuntária… são muitos os sintomas.

Estes sentimentos acabam gerando um verdadeiro pavor de falar em público em algumas pessoas. A simples ideia de ir à frente de uma sala e apresentar um projeto já é motivo de preocupação por dias e, muitas vezes, paralisia total. A pessoa simplesmente trava.

Isso pode parecer algo sem importância, afinal não é sempre que somos chamados a falar diante de um público. Mas as oportunidades perdidas, mesmo que não se perceba, são inúmeras. Quando nos apresentamos, mostramos ao público o nosso trabalho, as nossas ideias e as nossas habilidades. Isso chama atenção e pode trazer consequências excelentes para a vida profissional e até pessoal.

Nesta aula grátis de oratória, o professor Renato Avanzi, instrutor na área há mais de 20 anos, mostra técnicas simples, práticas e eficazes para acabar de uma vez por todas com a ansiedade e a timidez em apresentações.

Cadastre-se para assistir gratuitamente.

Cadastre-se para assitir

Compartilhe